segunda-feira, 25 de março de 2013

Sal rosa do Himalaia



SAL ROSA DO HIMALAIA
Alguém conhece/usa ou já ouviram falar (maravilhas) sobre ele?
Estou usando o sal rosa ha algumas semanas e já no primeiro dia notei diferença na minha saúde. Primeiro a pele, ela realmente fica muito mais macia e hidratada, segunda diferença foi na saciedade, comi uma colherinha do sal e passei quase o dia todo satisfeita usando porções menores das minhas refeições (ou seja, com uma colherinha já tive doses suficientes de nutrientes para meu dia, diminuindo a "fome" - sinal q o corpo manda avisando que lá dentro tá faltando nutriente) ;)

Proveniente dos antigos oceanos que deixaram depósitos de sal enterrados centenas de metros nas montanhas dos Himalaias, é considerado o mais antigo e puro de todos os sais marinhos. Tem propriedades orgânicas muito superiores às do "sal de mesa", devido ao efeito da enorme pressão sofrida ao formar-se na cordilheira do Himalaia durante milhões de anos.

Este sal contém os mesmos 84 elementos que compõem o corpo humano e na proporção que as células do nosso corpo humano necessitam. Trata-se de uma fonte pura de energia natural.

Tem um conteúdo rico em minerais que inclui 84 minerais e traço/micro-minerais tais como: cálcio, magnésio, potássio, cobre e ferro. É totalmente livre de metais pesados prejudiciais e tem um efeito purificante. Acredita-se que contém a maior concentração de minerais e ferro, o que lhe dá a sua cor rosada.

O sal rosa do Himalaia fornece minerais essenciais, micro elementos, equilibra os eletrólitos, suporta adequada absorção de nutrientes, elimina toxinas, equilibra o ph do corpo, normaliza a pressão sanguínea e, aumenta a circulação e condutividade. Também atua no alívio de artrite, erupção cutânea, sarna, herpes, gripes, febres.. É o mais alto grau de sal natural.
Ele é extraído com a mão e lavado a mão. Este sal está imune a campos eletromagnéticos, não contém poluentes ambientais. 

E qual a diferença do sal branco normal?
O que resta depois de consumir o sal de mesa comum é o cloreto de sódio – uma forma química de sal natural que o corpo reconhece como algo completamente estranho. Esta forma de sal está em quase todos os produtos preservados que você come. Portanto, quando você adicionar mais sal na sua comida já salgada, seu corpo recebe mais sal do que pode dispor.

Para cada grama de cloreto de sódio que seu corpo não pode se livrar, seu corpo usa 23 vezes a quantidade de água das células para neutralizar o sal. Comer sal de mesa comum faz com que o excesso de fluido em seu tecido corporal, o que pode contribuir para: Celulite, reumatismo, artrite, gota, pedras nos rins e na vesícula.
Hoje o sal de mesa e de cozinha é nulo em minerais vitais que fazem deste sal do Himalaia tão precioso.

O Sal rosa não é encontrado fácil nos mercados, normalmente vc vai encontrar onde vendem produtos importados ou pela internet.

5 comentários:

  1. Excelente conteúdo sobre o Sal Rosa, Giórgia.
    Se você está buscado o Sal Rosa do Himalia ?
    http://www.spicenet.com.br/p/TE19/Moedor+de+Sal+Rosa+do+Himalaia+-+Nomu

    Spicenet
    Os sabores do mundo estão aqui.

    ResponderExcluir
  2. excelente explicação !!!
    Obrigada por sua contribuição ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Giórgia estou usando essa maravilha,coloquei uma colherinha de café no creme hidratante, ele faz maravilhas na pele,eu vendo esse sal importado do Paquistão a quem interessar, o kg sai 58,00 meu contato:betaniabw@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse artigo mais como faço para adquirir o sal rosa do himalaia em curitiba?

      Excluir
  4. Muito bom artigo Giorgia! É fácil encontrar em lugares que vendam produtos orgânicos e terapias alternativas também! Escrevi um artigo sobre o Sal Rosa do Himalaia no meu site também, dê uma olhada :)

    http://www.totalfit.com.br/categorias/os-beneficios-do-sal-rosa-do-himalaia.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...